BNews Agro

Ministra Tereza Cristina se reúne com auditores fiscais agropecuários

Reprodução | Redes Sociais
A ministra da agricultura, Tereza Cristina, se reuniu com representantes do Anffa Sindical  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 12/01/2022, às 11h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ministra da agricultura, Tereza Cristina, se reuniu com representantes do sindicato nacional dos auditores fiscais agropecuários (Anffa Sindical), na noite desta terça-feira (11), para ouvir as reivindicações da categoria após a paralisação parcial das atividades não essenciais do setor. 

Em operação padrão desde o último dia 28 após terem sido excluídos do orçamento federal de 2022, os servidores reivindicam a contratação de novos profissionais e a reestruturação da carreira.

"A ministra Tereza Cristina, como em outras oportunidades, mostrou-se sensível à exposição do Anffa e reconheceu as dificuldades enfrentadas pela carreira e também as respostas que os auditores fiscais federais agropecuários deram durante a pandemia, mantendo as atividades ininterruptas", afirma o sindicato em nota. 

Também participaram do encontro o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes.

Siga oBNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp