BNews Agro

Parque da Bahia Farm Show é ampliado para atender demanda de novos expositores

Divulgação/Bahia Farm Show
Bahia Farm Show vai ocorrer entre os dias 31 de maio a 04 de junho  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Bahia Farm Show

Publicado em 09/05/2022, às 12h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em virtude da solicitação dos expositores, a organização da Bahia Farm Show decidiu ampliar a área do parque em que a feira é realizada. A estrutura ganhou sete novas ilhas, sendo que quatro delas já estão com os espaços locados para a próxima edição do evento, que vai ocorrer entre os dias 31 de maio a 04 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.

“Os expositores estão sentindo que o momento é de crescimento, de retomada, de aquecimento do setor. Essa convicção fica ainda mais forte quando analisamos os excelentes números das últimas safras e a perspectiva para a próxima colheita. Do ponto de vista da produção, estamos em um bom momento, e isso se reflete na Bahia Farm Show”, disse o diretor financeiro da Aiba, Hélio Hopp, durante a visita às obras de ampliação.

Matérias relacionadas:

Criada em 2004, a Bahia Farm Show é uma das feiras de tecnologia agrícola mais importantes do Brasil. Abrange os segmentos do agronegócio empresarial e familiar, com ênfase na produção de grãos, fibras, frutas e pecuária, em regimes de irrigação e de sequeiro, com forte participação das novas tecnologias.

O diretor da Bahia Farm Show, Felipe Faccioni, destacou, durante o lançamento da 16ª edição da feira, a composição do quadro de expositores para o evento do próximo ano. “Temos recebido muitos pedidos de espaço para a próxima feira, tanto de novos expositores, quanto de marcas que já estiveram na Bahia Farm Show e estavam ausentes há algum tempo. São empresas que perceberam que esse é o momento de recuperar o tempo perdido na economia e acompanhar o setor que não parou e continuou crescendo”, refletiu.

Na 15ª edição, em 2019, a feira atingiu a marca de R$1,9 bilhão, em volume de negócios, assumindo a segunda posição de vendas por visitantes no Brasil, em eventos de agronegócio. Recebeu 68.197 pessoas em suas instalações, que conferiram produtos e serviços de 260 expositores brasileiros e estrangeiros.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp