BNews Agro

Prefeito de LEM destaca educação básica como futuro do agro durante abertura da Bahia Farm Show

Divulgação
"Assim como o agro tem trabalhado a sucessão familiar, na melhoria da Educaçã  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 10/06/2024, às 22h02



Na manhã desta segunda-feira (10) ocorreu a abertura oficial da 18ª edição da Bahia Farm Show, a maior exposição do agronegócio do Norte Nordeste, que ocorre na cidade de Luís Eduardo Magalhães, que neste ano tem como tema: "Agro, a Herança do Brasil". 

Na ocasião, o prefeito da cidade, Junior Marabá, realizou um discurso com destaque para as falas relacionadas a educação. "Assim como o agro tem trabalhado a sucessão familiar, desde o início da nossa gestão estamos investindo na melhoria da Educação, para que todos os estudantes da nossa rede tenham as mesmas oportunidades em sala de aula e estejam preparados para serem os protagonistas da cidade sede da Farm Show", disse. 

Vale lembrar que a Bahia Farm Show acontece de 11 a 15 de junho. sendo que nesta terça (11), os portões ficarão abertos para acesso gratuito a visitação na área do complexo, até às 12h.  Em 2024 a feira está ocupando uma área de 246 mil metros quadrados, com 434 empresas expondo produtos e serviços voltados para a área agrícola. São aguardadas 100 mil pessoas durante os cinco dias de evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp