BNews Agro

Presidente da Bahia Farm Show faz balanço sobre edição 2024: "Crescendo sempre"

BNews
De acordo com o presidente da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, a expectativa é de que 120 mil pessoas passem pelo local até o fim do evento  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 15/06/2024, às 18h56   Lucas Pacheco e Carolina Papa



O presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) e da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, afirmou que termina o evento com a sensação de “dever cumprido”. De acordo com o dirigente, a expectativa é de que 120 mil pessoas passem pelo local até o fim da feira.

“Eu e a minha diretoria estamos muito felizes pelo trabalho executado nesses quatro anos. A feira cresceu muito, tem um planejamento estratégico desde o início para onde ela vai caminhar. Estamos com a sensação de dever cumprido. Sonhamos com uma Bahia Farm Show maior e melhor”, afirmou Ranzi, entrevista ao BNews

Com seis dias de evento, a Bahia Farm Show será encerrada neste sábado (15). Odacil Ranzi destaca ainda que o evento “está crescendo sempre”. 

“A feira está crescendo sempre. Até ontem, havia cerca de 88 mil pessoas no parque. Eu tenho a convicção que hoje vai bater 30 mil pessoas. Nós vamos chegar perto de 120 mil pessoas em seis dias de feira. É algo absurdo. Quem vem aqui é para fazer negócios”, acrescenta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp