BNews Folia

Magoada, Sarajane reclama da falta de prestígio no Carnaval 2015

Publicado em 30/01/2015, às 19h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A poucos dias do Carnaval 2015, que vai celebrar os 30 anos da Axé Music, a cantora Sarajane disparou contra o formato da festa e a falta de prestígio que tem recebido.
"Nomear rainha do axé é babaquice", alfinetou, provavelmente se referindo a Daniela Mercury, com quem fez dueto no show pôr do som no dia 1º de janeiro. Em entrevista ao programa Se Liga Bocão na Itapoan FM nesta sexta (30), ela disse que o talento musical não é mais levado em conta e que "as pessoas são escolhidas por um grupo restrito que determina quem fará sucesso".
Sarajane ainda reclamou da contratação de artistas de outros estados para o Carnaval: "Aí, o artista Bahia fica sem ter onde tocar. A música da Bahia tem seus representantes", protestou.
E as queixas continuam: falta de reconhecimento aos blocos afros, que preservam o estilo tradicional da folia, e mais atenção aos circuitos do Centro.
"Não tenho mágoa de ninguém, até porque esse sentimento é muito vazio, muito pobre", finalizou, apesar do tom de insatisfação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp