BNews Folia

Já é Carnaval: Isaac Edington diz que festa reforça participação popular

Publicado em 11/02/2015, às 20h27   Tony Silva (@Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Integrante da comitiva do prefeito ACM Neto (DEM), o presidente da Saltur, Isaac Edington, comentou sobre a expectativa para o seu primeiro Carnaval à frente da pasta. A festa já começou nesta quarta-feira e para ele, significa um reposicionamento cultural na cidade.

Para ele, o Carnaval da participação popular é a maior marca desse carnaval que acontece no mesmo ano que se comemoram os 30 anos da Axé Music. "Minha maior expectativa é que esses dias de Carnaval marquem o resgate da festa sem cordas. A exemplo da apresentação das orquestras, este carnaval da quarta e o trio do “Alavontê”, que trouxe em um palco tipo pranchão o conceito de Carnaval popular e mais próximo do folião. Isso com certeza será nosso grande diferencial", comenta.

Edington ainda disse a reportagem do Bocão News que foi um privilégio estar à frente da Saltur em um momento em que o Carnaval é “repaginado” e mais oferecido ao povo. "Para mim é um momento especial poder dar continuidade ao maior objetivo da prefeitura que é o resgate do carnaval da participação popular com tantas manifestações culturais sendo restabelecidas", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp