BNews Folia

Sou totalmente a favor, diz Paulo Camara sobre ação da PM no Cabula

Publicado em 13/02/2015, às 23h44   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ser colocada em dúvida, a ação da Polícia Militar na Estrada das Barreiras, no Cabula, que terminou com 12 mortos, tem a aprovação do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara. "Concordo. Sou totalmente a favor. A Polícia Militar não pode perder a sua autoridade. Qualquer ação policial eficaz por legítima defesa e em prol da sociedade terá o meu apoio como presidente da Câmara", disse em entrevista ao Bocão News na noite desta sexta-feira (13).
Presente no Camarote Salvador, Câmara avaliou a realização do Carnaval 2015. "A minha avaliação é a melhor possível. O Carnaval está extremamente organizado. Estive com o prefeito ACM Neto nesses dois dias e pude perceber o quanto a prefeitura acertou em cheio na organização. Crianças, famílias podem brincar à vontade. É um Carnaval popular e participativo", enfatizou.
Sobre as atividades na Câmara dos Vereadores, o presidente disse que o retorno acontece no próximo dia 22 de feveiro e falou sobre as prioridades. "Faremos uma reunião com os líderes e teremos como prioridade nesse primeiro semestre, a lei orgânica, o PDDU e a LOUOS", revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp