BNews Folia

Sem cordas, Saulo faz a alegria da pipoca do Campo Grande

Publicado em 16/02/2015, às 13h38   Gabriel Soares


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro trio a passar no Campo Grande nesta tarde de segunda (16) é a Pipoca de Saulo, projeto que leva a apresentação do cantor sem cordas e sem bloco. Arrastando uma significante quantidade de foliões, Saulo aderiu há alguns anos a filosofia de destinar um dia do carnaval para se apresentar sendo seguido por aqueles que não tem condições ou interesse em comprar um abadá.

Em cima do trio, Edu Casanova, Márcio Castro e Serginho do Adão Negro são alguns dos convidados de Saulo. Luiz Caldas foi homenageado pelo coletivo ao cantarem Nega do Cabelo Duro, reverenciando os 30 anos do axé music. O Olodum e o samba reggae também foram celebrados durante a apresentação.


Para Evelyn Montiel, turista da Califórnia que veio sozinha para pipoca e fez amigas na hora, o dia sem corda é melhor do que os dias que ela saiu em bloco. "Já saio com Saulo há cinco anos e essa é a primeira vez sem corda: estou achando muito melhor. Assim é mais povo, é mais a cara da Bahia", comenta a americana que fala muito bem português.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp