BNews Folia
Publicado em 17/02/2015, às 14h56 Gabriel Soares

Ele que ontem puxou o trio sem cordas no projeto Pipoca do Saulo, hoje puxa o bloco Coruja no mesmo percurso, Campo Grande/Avenida. Na oportunidade, Saulo Fernandes resolveu dedicar a apresentação do dia aos foliões da arquibancada, onde deixou o seu trio um bom tempo parado, com direito a alteração no repertório para agradar os homenageados.
"Hoje essa apresentação é dedica a esse público lindo da arquibancada, que sabem como ninguém fazer uma bonita festa de carnaval", declarou Saulo.
O clima de intimidade com a arquibancada é tanta que Saulo aproveitou a parada para comprar pipoca de um vendedor da estrutura. De cima do trio, o cantor jogou o dinheiro para o ambulante da arquibancada, que jogou o saco de pipoca doce nas mãos do seu ilustre cliente.

Para agradar ainda mais os foliões do camarote arquibancada, localizado no início do percurso, Saulo pediu para que eles escolhessem a próxima música a ser tocada, independente do repertório programado. O público não titubeou e Raiz de Todo Bem foi a pedida.
Num repertório temático, Saulo seguiu com pout porri de Canto Para Senegal, Protesto do Olodum e Faraó, Divindade do Egito. Em seguida, o artista desceu do trio elétrico e fez a festa com os foliões do bloco Coruja.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato