BNews Folia

Bruno Reis diz que deputados do PTN deixarão base governista na Alba

Publicado em 18/02/2015, às 09h32   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)



O deputado Bruno Reis (PMDB) informou nesta terça-feira (17), quando chegava ao Campo Grande, que deputados do PTN não deverão permanecer na base do governo Rui Costa (PT). "Aguardem surpresas [na Assembleia Legislativa] para depois do Carnaval", revelou o parlamentar. Até o momento, Carlos Geilson e Alan Castro são dados como futuros opositores à gestão petista. Indefinido apenas está Alex Lima, que ganhou a Comissão de Orçamento da Alba e é o responsavel em analisar as contas da admnistração estadual.

Além dos parlamentares, Bruno Reis revelou que vereadores como Kiki Bispo e Beca já compõem a base de sustentação do prefeito ACM Neto (DEM) na Câmara Municipal, que rompeu com o PTN, legenda comandada pelos irmãos Bacelar.

Reis, depois de 15 anos ao lado de Neto como assessor, iniciou a vida pública no PTN, partido que ajudou a fundar na Bahia. "O PTN começou no escritório do prefeito ACM Neto. Para se ter uma ideia, minha família é toda filiada ao PTN", afirmou.

Sobre a ida para a Secretaria de Combate à Pobreza, Bruno Reis diz que são especulações, mas diz que aceita a missão que o gestor soteropolitano der a ele.

Na bolsa de apostas, a ida de Bruno Reis para o 1º escalão da prefeitura estaria relacionado também a uma estratégia de ACM Neto em enfraquecer os Bacelar, seus antigos aliados que aderiram ao governo petista.

Nota originalmente postada dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp