BNews Folia
Publicado em 18/02/2015, às 11h04 Gabriel Soares

A primeira atração do Arrastão 2015 já arrasta os foliões pelas ruas do circuito Barra-Ondina. Sempre presente na folia da quarta-feira de cinzas, Carlinhos Brown puxa o trio cantando do chão, enquanto seus músicos seguem em cima do trio.
Na saída, Brown fez uma homenagem aos 30 anos de axé e agradeceu os gestores do Estado e Município, Rui Costa e ACM Neto, respectivamente, pela organização do carnaval. Segundo o músico, "o axé é patrimônio de todos os baianos e devem ser preservadas as suas essências e raízes".
Ao reverenciar o governador e prefeito, Carlinhos Brown pontuou que as gestões precisam ser participativas com a cultura local, independente dos nomes que representem as lideranças. Brown deu um salve especial aos bombeiros, pedindo um "ajayô" do povo para aqueles que são os "verdadeiros guerreiros". Ele destacou, ainda, que em todas as edições do arrastão, o índice de violência foi zero e na edição deste ano não poderia ser diferente.


Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato