BNews Folia

Mesmo sem o título, Mocidade confirma Claudia Leitte novamente em 2016

Publicado em 18/02/2015, às 19h01   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quem levou o título de 2015 do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro foi a Beija-Flor. Porém, parece que mesmo sem ganhar o troféu, a diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel ficou bem satisfeita com a performance da cantora Claudia Leitte como rainha de bateria. 
Prova disso é que o patrono da agremiação, Rogério de Andrade, revelou antes mesmo da apuração dos votos que a loira estava confirmada no posto para 2016. “Ela já aceitou o convite para continuar sendo rainha. Fiquei muito satisfeito com o desempenho dela. Carnaval precisa de inovação. Alcançamos nosso objetivo come ela, principalmente com a mídia que tivemos”, disse ele à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
Logo depois da derrota, a cantora se manifestou nas redes sociais e confirmou o que foi dito pelo patrono da Mocidade. "Em 2015 começamos uma história de amor! A #Mocidade veio com tudo! Rogério não hesitou em trazer Paulo Barros pra resgatar a autoestima de #PadreMiguel porque lhe tem amor profundo! Que honra fazer parte dessa Escola vitoriosa, linda e amada! Sou Mocidade eternamente! Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo! Valeu, Mocidade! Meu coração é #VerdeEBranco", escreveu a cantora.
Assista o vídeo
Claudia Leitte mostra os bastidores do desfile na Sapucaí

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp