BNews Folia

Depois de Claudia, Ivete também terá primeira vez na Sapucaí

Publicado em 22/02/2015, às 06h43   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como Claudia Leitte, que estreou na Sapucaí no domingo de Carnaval ao desfilar como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, a cantora Ivete Sangalo também terá a sua primeira vez na Sapucaí e estreia no Carnaval do Rio de Janeiro. 
Veveta participa na noite deste sábado (21), do desfile das campeãs. Porém, a cantora não estará junto à nenhuma escola de samba. A baiana fará um show exclusivo no camarote da rede de supermercados Guanabara, marca na qual é garota-propaganda. A apresentação será apenas para funcionários e deverá ter cerca de duas mil pessoas. 
A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, teve aos pedidos de Ivete para o camarim e revelou a lista em publicação nesta manhã. São eles, um espelho de corpo inteiro, 200g de frutas desidratadas, duas caixas de chocolate, 10 embalagens de chiclete, arranjos de flores, na cor branca de preferência; 200g de peito de peru light, entre outros. E Ivete Sangalo mostrou ser muito boa de boca e pediu também dois frangos assados e fatiados. 
Publicada no dia 21 de fevereiro de 2015, às 09h22

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp