BNews Folia

Camarote e bloco Harém são lançados oficialmente com novidades

Publicado em 11/11/2015, às 14h13   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

No início da tarde desta quarta-feira (11), foram lançados oficialmente o Camarote e o bloco Harem para o Carnaval 2016. Entre as novidades para o verão está o Harém Kids, que será realizado dia 30 de janeiro, e o desfile na quarta das fanfarras na Barra. "Nossa busca por inovação é eterna", afirmou Guiga Sampaio, sócio da produtora Diva.
Desta vez, o Camarote traz nos cinco dias grandes atrações, com Simone e Simaria (sexta), Lucas Lucco (sábado), Pablo (domingo), Tayrone (segunda) e Aviões do Forró (terça). "Tentamos fazer com que todos os dias fossem marcados por grande shows", enfatizou Guiga.
Já o bloco, terá como destaque, além do show de Alexandre Peixe e todo charme por ser um dos blocos mais bonitos da avenida, o Baile das Princesas. "Após encerramento do desfile, todos os associados vão para o Camarote e lá terão uma grande festa", contou.
Mas, antes mesmo de chegar o Carnaval, o Harém já celebra a maior folia do mundo com os ensaios do bloco Harém. A primeira edição será no próximo domingo (15), no Alto do Andu, e segue até fevereiro. "Teremos cinco datas até o Carnaval com grandes shows de Peixe e convidados".
E quem quiser já garantir seu lugar privilegiado nas festas, os abadás e ingressos podem ser adquiridos na sede da Diva Entretenimento, localizada no Pestana Bahia Hotel, no Rio Vermelho ou no site www.divaentretenimento.com.br. Mais informações no telefone (71) 3334-1530.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp