BNews Folia

Denny revela receita para enfrentar maratona de shows da Timbalada no verão

Publicado em 08/01/2016, às 22h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Além dos tradicionais ensaios de verão, que reúne centenas de baianos e turistas, a Timbalada também se prepara para uma maratona de shows durante o Carnaval deste ano em Salvador. Em entrevista nesta sexta-feira (8), ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, o cantor Denny contou como faz pra segurar o pique entre uma apresentação e outra.
“É Deus que dá saúde. Saúde em todos os sentidos. Busco também uma alimentação saudável. Mas no palco eu me transformo, parece uma entidade. Não existe cansaço”, revelou.
A Timbalada inicia a folia momesca na sexta, tocando no Bloco Timbalada e Camarote Cerveja e Cia. No sábado, repete o Bloco Timbalada. No domingo, agita o Camarote Skol; na segunda , o Bloco Balada; e na terça, toca no Coruja e Camarote do Nana.
Em dias de instabilidade política e recessão econômica no País, Denny diz que o trabalho do grupo segue de vento em polpa. “A crise não chegou na Timbalada É porque é diferenciada. É a fidelidade que temos com a percussão”, atribuiu.
Denny ainda defendeu o clima de celebração e paz da folia. “A Timbalada se pinta de branco, isso já chama a paz. Às vezes vejo uma rodinha nos shows, até de brincadeira, mas fico logo ligado. Violência só gera violência”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp