BNews Folia

Ambulantes reclamam de vendas fracas em primeiro dia de festa na Barra

Publicado em 03/02/2016, às 20h47   Chayenne Guerreiro(Twitter: @chayguerreiro)



O Habeas Copos parece não ter trazido a mesma alegria aos vendedores ambulantes como para os foliões. Comerciantes ouvidos pelo Bocão News, nesta quarta-feira (3) reclamam da baixa venda no circuito da Barra. "Não posso falar de lucro porque não estou tendo. Desde que começaram as festas na Barra que volto com meu isopor ainda com mercadorias. É complicado para a gente que espera o ano todo por isso," disse o vendedor Rogério Nascimento.

A fiscalização imposta pela prefeitura também tem dificultado a comercialização de produtos. "Não sou credenciada, então o ‘rapa’ passou levando um isopor meu. Tive que comprar outro e estamos atentos caso eles voltem a aparecer. Tirando isso, o movimento tá fraco mesmo. É muito vendedor pra pouco consumidor. Espero que a partir de amanhã tudo melhore," conta Tatiana da Silva, vendedora ambulante do Carnaval há 13 anos.

Apesar da baixa venda, beber durante a folia está cabendo no bolso . No circuito, três cervejas saem por R$ 6. Já a água e o refrigerante por 3.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp