BNews Folia

Cunhada de Ivete Sangalo fala do ciúme da cantora: ela fala na lata

Publicado em 05/02/2016, às 08h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cunhada de Ivete Sangalo, a DJ Miss Cady, 32 anos, que se apresentou em um camarote de Salvador nesta quinta-feira (4), revelou em entrevista que tem se destacado também por ser irmã de Daniel Cady.
"Ter qualquer relação com a Ivete só traz a uma pessoa coisas boas. Ela é maravilhosa, e sem querer me comparar, espero que um dia eu também alcance o Brasil com todo o meu trabalho", contou ao Ego.
E continua: "acho que já me contrataram só por eu ser cunhada dela, mas isso faz parte, depois conhecem o meu trabalho e isso que faz eu ser contratada em outro evento. Ivete abre portas pra qualquer um".
Fã assumida da cunhada, Miss Cady falou sobre o episódio em que Ivete Sangalo demonstrou ter ciúme do marido conversando com outra mulher e disparou "Quem é essa aí, papai?". "Aquilo lá é típico dela, e a Ivete pode tudo e por isso o Brasil a ama. Ela fala tudo que pensa e se tem ciúme fala na lata mesmo, sempre com ótimo humor. O Brasil interpreta sempre com bons olhos as brincadeiras dela, e é isso que importa", disse ela.
A loira nega que a cunhada seja muito ciumenta. "Ivete é até muito tranquila. Ela é muito brincalhona e com o seu jeito dá seu recado, sempre com ótimo humor", revelou Miss Cady.
Foto:  Marcelo Machado/EGO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp