BNews Folia

Com incremento na estrutura Camarote da Central investe na reciclagem

Publicado em 06/02/2016, às 20h41   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Além do atendimento e inovações na estrutura, o Camarote da Central mais um ano incentiva a sustentabilidade e realiza a reciclagem de resíduos sólidos. Um espaço foi separado para a seleção do lixo.
Na contramão da crise financeira, o Camarote da Central investiu ainda mais na estrutura e atendimento mantendo valores acessíveis. 
O diretor do camarote, Salomão Pereira conversou com a reportagem do Bocão News e falou do incremento. "Além de nos preocuparmos mais um ano com sustentabilidade, esse ano temos uma boa grade de atrações, é uma estrutura melhor mantendo preços acessíveis. Isso prova que podemos oferecer um preço justo com conforto e qualidade", avalia.
O gerente administrativo, Laercio Pereira, 32 anos, veio com o namorado e a irmã, ele classificou o camarote como: "perfeito". "A qualidade e perfeita estou sendo bem atendido desde a entrada", comentou.
O camarote da central recebe neste Carnaval o cantor Péricles, Daniel Vieira, Vingadora, Tairone Cigano, Afrodisíaco e Filhos de Jorge. A grande novidade desse ano é o serviço All Inclusive. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp