BNews Folia

Com desistência de Rosemma, Tiago Correia deve capitalizar público eleitor

Publicado em 06/02/2016, às 22h11   Juliana Nobre (Twitter:@julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Com a desistência da secretária de Ordem Pública, Rosemma Maluf, em disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Salvador este ano, pelo PSDB, mais votos serão direcionados para os que já são vereadores. É o caso do edil licenciado, Tiago Correia, que hoje comanda a Limpurb. Em entrevista ao Bocão News, no praticável do site, na noite deste sábado (6), Correia disse que é muito cedo para avaliar, contudo, o público da secretária é consonante com do presidente da Limpurb.

“De certa forma, Rosemma vinha trabalhando o público dela. Eu como vereador já vinha fazendo o meu trabalho. Esse público dela vai ficar flutuante, vamos ver quem vai capitalizar esse voto. Mas é muito cedo para avaliar ainda”, despistou.

De acordo com Correia, a legenda quer fazer três vereadores. Atualmente na Casa apenas o presidente é do PSDB. Recentemente, Correia saiu do PTN para compor a sigla tucana.

Como presidente da Limpurb, Correia ainda apresentou os dados dos primeiros dias do Carnaval, como quantidade de lixo nas ruas, a fiscalização para os “mijões” e reclamações da falta de banheiros químicos.

Veja a entrevista completa:

Matéria relacionada:

Rosemma Maluf desiste de candidatura a vereadora de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp