BNews Folia

Flora Gil diz pensar duas vezes antes de votar em candidato que bateu na mulher

Publicado em 09/02/2016, às 21h55   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



A empresária Flora Gil, esposa do cantor Gilberto Gil e organizadora do Expresso 2222, disse que houve um 'lapso' ao declarar em entrevista ao Estadão que votaria no peemedebista fluminense Pedro Paulo, que foi acusado de agredir a mulher e é cotado para suceder o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Segundo a anfitriã do Expresso, ela não se recordava no momento da conversa com o veículo paulista se havia ocorrido um desmentido do episódio.

Em entrevista ao Bocão News, a empresária adotou um tom mais cauteloso. "Hoje, eu teria mais cuidado e pensaria duas vezes antes de votar em um candidato que tenha batido na sua mulher", explicou.

Em mais um ano de Expresso 2222, Flora apontou a preocupação que teve na organização do espaço para o carnaval desse ano de 2016. Ela conta que somente em janeiro conseguiu patrocínio suficiente para manter o camarote localizado na Barra no padrão de anos anteriores. "Havia um temor de que com a crise a gente não conseguisse manter a qualidade do Expresso", disse Flora, ressaltando que o camarote "continuará sendo um espaço diferenciado" na folia com o ingresso através de convites personalizados.

Segundo a empresária, já houve um estudo para promover a venda da entrada para o Expresso, mas a ideia não foi adiante. "Tem espertinho que vende o convite, mas não pode. Esse ano tivemos dois casos e foram barrados na checagem feita logo na entrada", lembrou Flora, mostrando à reportagem o sistema de reconhecimento do cartão-convite que dá acesso ao espaço.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp