BNews Folia

Camarote da Central esgotou vendas todos os dias

Publicado em 09/02/2016, às 22h14   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

A crise financeira parece realmente ter favorecido o Carnaval de Salvador. Pelo menos é o que disse o prefeito ACM Neto ao Bocão News durante entrevista no domingo (7). Quem também concorda com o prefeito são os empresários de camarotes e blocos. Um dos exemplos é o Camarote da Central que teve lotação máxima todos os dias e vendas esgotadas.

Em entrevista a reportagem do Bocão News, o diretor do camarote da Central, Salomão Pereira declarou que à crise financeira e a variação do dólar ajudou a alavancar as vendas.

"Além do incremento na estrutura e atendimento neste carnaval, com A grade de atrações musicais, os serviços de all inclusive, open bar, a variação do dólar e a crise manteve os foliões de Salvador e atraiu turistas dos principais estados e internacionais", disse.

Salomão ainda disse que o projeto sustentável com reciclagem dos resíduos sólidos do camarote continua no próximo ano.

Ele atribui o sucesso a localização com vista privilegiada e acesso pelo Morro do Gato e Centenário, além do conforto e bom atendimento, que são os principais lemas do Camarote da Central. "Aqui o conforte tem que estar em primeiro lugar", disse.

O diretor do Camarote da Central deixou um recado para os foliões já para o carnaval de 2017. "Devido a grande procura este ano, é importante que os foliões já garantam suas camisas agora no início do ano", orienta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp