BNews Folia

Apesar de blusas com marca da Saltur, órgão nega patrocínio para escola de samba

Publicado em 20/02/2016, às 09h51   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de boatos afirmarem que o Governo da Bahia teria patrocinado a escola de samba Mangueira no Carnaval do Rio de Janeiro, uma foto passou a circular na web em que membros da agremiação aparecem com uma camisa constando a marca da Empresa Salvador Turismo (Saltur) como patrocinadora. 
Em contato com o Bocão News, o órgão explicou a marca nas camisas e negou qualquer patrocínio para escola de samba, que homenageou a baiana Maria Bethânia e faturou o título do Carnaval 2016. 
"A Empresa Salvador Turismo (Saltur) não patrocinou a Escola de Samba Mangueira, no desfile realizado pela entidade em 2016. Vale destacar que todos os patrocínios realizados pela empresa pública são publicados no Diário Oficial do Município. A escola havia, inclusive, apresentado projeto para que o órgão apoiasse a entidade, o que acabou não acontecendo.  Em relação a marca do órgão estampada em algumas blusas da equipe da escola, a Saltur informa que em contato com a entidade a mesma relatou que as camisas haviam sido produzidas antes da negativa da Saltur em relação ao patrocínio. A marca utilizada pela escola ainda foge do padrão estabelecido pela Prefeitura Municipal de Salvador."
Publicada originalmente em 19/02 às 12h51.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp