BNews Folia

Enquanto Anitta ainda é dúvida, Preta Gil confirma bloco em Salvador

Publicado em 11/08/2016, às 08h26   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Não é mais novidade ver artistas nacionais invadindo o Carnaval de Salvador e em 2017 não será diferente. Com a possibilidade de receber o Bloco das Poderosas, de Anitta, a folia da capital baiana foi confirmada como um dos destinos do Bloco da Preta, da cantora Preta Gil.
Em entrevista ao portal Ego, a filha de Gilberto Gil revelou que vai desfilar no circuito Barra-Ondina, onde por sinal é instalado o camarote do pai, o Expresso 2222. ."Já posso dizer que tenho pensado muito no carnaval, que é sempre um trabalho meu muito específico. Ano que vem o bloco da Preta vai desfilar em São Paulo, vou também para Belo Horizonte com alguma programação, e vou desfilar em Salvador pela primeira vez. Luto muito pelo carnaval de rua e fico feliz em planejar isso pro meu próximo ano", disse.
Outra novidade no Carnaval de Salvador do próximo ano deve ser a dupla sertanejo Matheus e Kauan. Segundo informações obtidas pelo Bocão News, eles devem comandar o desfile do bloco Pirraça na terça-feira da folia, também no circuito Dodô. 
Matérias relacionadas
Anitta pode trazer Bloco das Poderosas para o Carnaval de Salvador
Matheus e Kauan devem puxar bloco Pirraça no Carnaval 2017

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp