BNews Folia

Enredo da Grande Rio narrará vida de Ivete e homenageará o axé; saiba detalhes

Publicado em 08/09/2016, às 13h25   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Não há dúvidas que os olhos, as lentes e toda atenção do Carnaval do Rio de Janeiro em 2017 será para Ivete Sangalo, tema do enredo da Grande Rio. Por isso, há grande expectativa de como será o desfile da escola de samba. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o enredo narrará a vida da cantora e contará com diversas homenagens, principalmente ao axé. 
De acordo com a publicação, o enredo será todo em primeira pessoa, com Ivete narrando sua história, iniciando na Bahia, no Rio São Francisco, e terminando no Rio de Janeiro, quando será celebrada as culturas baiana e carioca. A bateria vem como Os Reis da Timbalada e as baianas de Mãe Preta.
Ainda de acordo com a coluna, a homenagem ao axé deverá ser a última alegoria, e acredita-se que Ivete estará nela para encerrar o desfile. 
A estilista da escola, Michele X, assinará toda produção. Em 2017, a Grande Rio terá seis alas comerciais, após vários anos sem vender fantasias. Quem quiser participar to desfile, basta procurar a escola de samba. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp