BNews Folia

Dono do Camarote Salvador revela expectativa para Carnaval 2017

Publicado em 15/09/2016, às 13h40   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Presente no IV Fórum do Carnaval de Salvador, promovido pelo Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), na manhã desta quinta-feira (15), no Clube Espanhol, o empresário Paulo Góes, um dos donos do Camarote Salvador, não escondeu a expectativa para a folia momesca de 2017.
Sem revelar as novidades do espaço para festa, Góes comemorou o título de melhor Camarote do Carnaval de Salvador nos últimos anos. "Graças a Deus estamos tendo essa preferência do público.  A aceitação é muito grande, superando até as nossas expectativas. Podemos garantir que vamos fazer um Carnaval muito em 2017, a expectativa é maravilhosa. No momento ainda não temos muitas novidades, porque a parte de atrações está em negociação". 
O empresário disse tratar com naturalidade a concorrência e como pretende manter a prefência. "Sempre estamos atentos à concorrência, mas sempre olhando as tendências e as novidades para poder surpreender ao nosso público. É natural que haja junção, fusões, como acontece em todo mercado".
Participando do Fórum, ele falou sobre a relação com o poder público. 
"Como qualquer outro produto do Carnaval, a relação com o poder público e as instituições, fazem parte do negócio e temos uma relação institucional muito proveitosa para ambos os lados", garantiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp