BNews Folia

Camarotes de Marta Góes e Licia Fabio ainda indefinidos para o Carnaval 2017

Publicado em 30/01/2017, às 11h48   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Com a crise atingindo em cheio os blocos do Carnaval de Salvador, alguns camarotes também sofreram o impacto, em especial os que são somente para convidados, ou seja, contam com os patrocínios como única fonte de receita.
Dois dos principais camarotes para convidados, os das promoters Marta Góes e Licia Fabio, ainda não confirmaram presença na folia deste ano. O de Marta, quituteira de mão cheia que durante muito tempo ocupou o espaço do Barra Flat, na Barra, não funcionou ano passado e corre risco de não funcionar esse ano.
Ao Bocão News, Marta Góes explicou: “ainda estamos trabalhando na captação. Esta semana vamos definir se vai acontecer ou não”. Licia, cujo camarote ocupou o estacionamento do Itau, na Barra, também revelou à reportagem que até segunda-feira da próxima semana haverá uma definição: “estamos nos detalhes finais”.
Diante dos problemas, um dos únicos camarote para convidados que ainda tem fôlego para seguir em frente é o Expresso 2222, que conta com patrocinadores fortes, um deles, o Bradesco, está com Gilberto Gil desde o início da história do camarote.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp