O gerente de marketing da Shcin Bruno Piccirello concedeu entrevista ao Bocão News durante coletiva de imprensa da marca, realizada na manhã desta terça-feira (31), em Salvador. Na ocasião, ele afirmou que não foi à toa a criação do conceito "Schin Aê". Bruno ressaltou que a campanha foi ocasionada pela "conexão da marca com o público baiano".
Bruno Piccirelo, gerente de marketing da Schin
O novo conceito estará presente em todas campanhas publicitárias, no camarote e nas latas especiais de carnaval, que terão Ivete Sangalo e Carlinhos Brown estampados. Questionado sobre como preencher a lacuna que ficou após a cervejaria perder a conta oficial da folia baiana, o gerente afirmou: "Vamos respeitar os acordos comerciais e trabalhar a ativação da marca com o consumidor onde for permitido. Teremos o camarote, as latas e as campanhas. Além disso, vamos trabalhar a associação que os embaixadores da Schin, Ivete e Bronw tem com o carnaval". Ao lado de Ivete, Bronw é embaixador da nova campanha publicitária da cerveja
Bruno ainda afirmou que mesmo com o término da parceria com a prefeitura de Salvador, a marca tem "interesse completo" em apoiar eventos na capital e no interior, a exemplo do São João, pois "a Schin é uma marca de alma baiana". Ele também destacou que a Schin é vice-líder de mercado em Salvador.