BNews Folia

Apesar de rumores, Durval Lelys fará shows no Trio Dragão neste Carnaval

Publicado em 01/02/2017, às 07h26   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Em meados de 2016 o Bocão News recebeu a informação de que o cantor Durval Lelys, ex-vocalista do Asa de Águia, não iria mais se apresentar no Trio Dragão, o maior do mundo durante o Carnaval. Rumores davam conta de que uma dupla sertaneja ficaria com o trio.
À época, a assessoria de Durval informou que “no período do carnaval, a empresa vai definir o melhor trio pra Durval fazer o show”. Pois então, está batido o martelo de Durvalino permanece em seu tradicional trio-elétrico no Carnaval 2017.
Essa dobradinha que há mais de dez anos faz tanto sucesso no carnaval de Salvador está confirmada. No domingo (26/02), segunda (27/02) e terça-feira de carnaval (28/02) Durval e o Trio Dragão puxam o Bloco Me Abraça, no circuito Barra-Ondina, em Salvador.
"O Durval foi essencial para que o Trio Dragão se tornasse também um personagem do carnaval, ele sempre valorizou o trio, usando todos os espaços e inclusive fazendo referências ao Dragão em músicas", contou Cristiano Rezende da Talk Produções proprietário do Dragão, que tem o artista baiano como padrinho.
Desde sua criação em 2005, o Trio Dragão ostenta o título de maior trio elétrico do planeta, com 34 metros de comprimento, 6 metros de altura, cinco metros de largura e dois andares, ele costuma impressionar por onde passa. Esse será o 13° carnaval do trio em Salvador que esteve presente em todos os anos na festa, desde sua criação, e também virou um personagem do espetáculo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp