BNews Folia

Artistas baianos dominam shows em camarotes no Carnaval de Salvador

Publicado em 23/02/2017, às 23h03   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da invasão de diferentes gêneros no Carnaval de Salvador, nos camarotes ainda prevalece o agito baiano. Porém, conforme levantamento realizado pelo Bocão News, artistas baianos contrariaram as expectativas e lideram em número de shows nos espaços privados da folia momesca na capital baiana. 
Harmonia do Samba e Leo Santana foram os mais cobiçados neste ano e se apresentam em cinco espaços cada. Xandy comanda a festa nos camarotes Nana, Skol, Schin, Club (fusão do Cerveja e Reino) e Planeta Band. Já o Gigante agita os camarotes Nana, Skol, Schin, Central e Sfrega, que estreia na folia. 
Depois do domínio do pagode, Timbalada aparece também como uma das bandas mais cotadas. O grupo liderado por Denny levará as batidas percussivas para os camarotes Nana, Skol, Club e Salvador. 
Mas, apesar de não terem o maior número de shows privados, os sertanejos também marcarão presença em peso, com destaque para Marília Mendonça e Israel Novaes, que se apresentam em três espaços cada. 
Marília Mendonça - Harém, Planeta Band e Salvador
Israel Novaes - Villamix, Sfrega e Salvador
Luan Santana - Villamix e Salvador
Marcos e Belluti - Sfrega e Folia
Jorge e Mateus - Villamix
Matheus e Kauan - Villamix
Henrique e Juliano - Harém
Gusttavo Lima - Planeta Band
Gabriel Diniz - Club
Jeferson Moraes - Villamix
Já o forró terá ao todo, oito shows nos camarotes de Salvador, sendo três de Wesley Safadão, que comanda a festa no Harém, Club e Villamix, dois da banda Aviões do Forró, que agita o Harém e o Skol, e outros três da dupla baiana Simone e Simaria, no Club, no Villamix e no Salvador, anunciado nesta terça (7).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp