BNews Folia

Prefeitura e Skol preparam prévia do Carnaval sem comunicar ao governo

Publicado em 08/02/2017, às 10h59   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Aos desavisados que acham que o Carnaval vai começar no dia 22, quarta-feira, com desfile de fanfarras na Barra, ontem vazou uma notícia de que a prefeitura e a Skol, patrocinadora oficial da folia, vão promover um evento na Barra, no dia 21, com Léo Santana e o DJ Alok.
Até aí tudo bem, já que o baiano é festeiro e os turistas caem na folia. O problema é que o governo da Bahia, que cuida da segurança do evento, não foi avisado. Pelo menos a Bahiatursa, órgão que cuida dos eventos do governo, não está sabendo. Diogo Medrado, presidente da Bahiatursa, foi enfático em entrevista ao Bocão News: “a gente não foi avisado. Inclusive a programação da polícia é dia 22”. 
Em contato com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, a reportagem foi informada de que eles estão checando de o secretário foi avisado. Porém, a última informação que a SSP obteve é que a festa começa no dia 22, além do Fuzuê e Furdunço, que já estão no cronograma do governo.
A assessoria de Cláudio Tinoco, secretário de Cultura de Salvador, afirmou que ele estava concedendo uma entrevista e que retornaria o contato, o que não aconteceu até o fechamento desta matéria. Já a assessoria da Skol afirmou desconhecer a informação e disse que as novidades da marca serão anunciadas em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (9). A assessoria do cantor Léo Santana confirmou apresentação dele no Farol da Barra, às 20h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp