BNews Folia

Prefeitura rebate SSP e diz que PM foi avisada a tempo sobre festa do dia 21

Publicado em 08/02/2017, às 17h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador rebateu a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e afirmou que a Polícia Militar foi chamada para discutir os preparativos da festa programada para o dia 21 deste mês no Farol da Barra, em uma espécie de antecipação do Carnaval de Salvador.

Nesta quarta-feira (8), a SSP-BA reclamou de não ter sido comunicada sobre o evento e considerou “falta de respeito” do Executivo Municipal.

“A Prefeitura já vinha há algumas semanas discutindo sobre o projeto com a Polícia Militar da Bahia, e ressalta que uma solicitação formal para o apoio da instituição à festa foi oficializada no dia 6 de fevereiro, a tempo de garantir as providências de segurança no local”, diz a nota.

Segundo a prefeitura, o show terá quatro horas de duração está sob os cuidados de um dos patrocinadores do Carnaval, não se tratando, portanto, de antecipação da folia, cuja abertura oficial está mantida para o a quarta-feira (22), na Praça Municipal.     

“A Prefeitura de Salvador aproveita a ocasião para firmar que sempre manteve e continuará tendo muito respeito pela Polícia Militar, que vem sendo parceira da cidade em todas as ocasiões”, finaliza.

Matérias relacionadas:

SSP-BA considera “falta de respeito” à população ampliação de festa de Carnaval

Prefeitura e Skol preparam prévia do Carnaval sem comunicar ao governo
Exclusivo: Carnaval de Salvador começa dia 21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp