BNews Folia

Fuzuê: Ambulantes apostam em criatividade para aumentarem as vendas na folia

Publicado em 18/02/2017, às 17h25   Diego Vieira



Entre bandas percussivas, fanfarras e foliões, quem também marca presença no Fuzuê, neste sábado (18), é o bloco dos ambulantes. Não é preciso andar muito para se deparar com a presença de diversos vendedores no trecho de Ondina a Barra.

Natural da cidade de Recife, no Pernambuco, o motorista de ônibus Everson David aproveita as férias do trabalho para comercializar seus produtos no Carnaval de Salvador. Para ele, a criatividade é fator principal para atrair mais clientes.

"Esse é o meu terceiro ano no Carnaval de Salvador. Fico torcendo para chegar logo essa época para vender os meus produtos e aumentar um pouco a minha renda, mas se não tiver criatividade para atrair os foliões, nada adianta", disse o ambulante que saiu da capital pernambucana na última sexta (17) e pretende ficar até o último dia da folia. "Todos os dias estarei aqui Barra. Vou ficar até o último dia. Tenho muita dívida para pagar", brincou o vendedor.

Quem também aposta na criatividade e conta os dias para o início da folia é o ambulante Antônio Santos. Há dez anos vendendo spray de espuma no Carnaval, ele conta que consegue aumentar a renda com o dinheiro faturado durante os dias de festa.

"Estou presente todos os dias. Vendo no Campo Grande, na Barra, Pelourinho e agora com o esse Fuzuê aumentou ainda mais a possibilidade de fazer uma boa grana", comemorou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp