BNews Folia

Musa da Viradouro exibe bumbum estranho na Sapucaí

Publicado em 25/02/2017, às 08h26   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Por mais durinho e malhado que seja o bumbum da musa, um clique no meio ao samba pode ser fatal. Nesta sexta-feira, 25, foi a vez de Natalya Muniz, musa da Viradouro - terceira escola a desfilar pela Séria A do Carnaval do Rio -, ser vítima do famoso "flagra do bumbum". Mostrando que tem samba no pé, Natalya acabou sendo clicada com o derrière estranho, assim como aconteceu com Valesca Popozuda em 2012.
A musa, que estava longe da Sapucaí desde 2010 - quando cruzou a avenida sem fantasia - investiu pesado no look para a sua reestreia. Foram 360 penas de faisão em um costeiro luxuoso. A fantasia, avaliada em R$ 10 mil, é inspirada no filme A Bela e a Fera.
Sobre o bumbum, Natalya minimizou: "A minha bunda não é fake, é natural. Eu sou mulher, sou mãe, tenho 31 anos e a minha bunda balança mesmo. Eu tive a opção de colocar uma meia calça e não quis. Esse é o meu corpo. Ser comparada a Valesca é uma honra. E como diz ela: beijinho no ombro pro recalque passar longe", disparou ela, antes de completar: "Estou muito feliz de ter desfilado do jeito que eu queria. Estou em paz", disse ao Ego.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp