BNews Folia

Com quatro dias de bloco, Xandy conta que não foi convidado para tocar sem corda

Publicado em 26/02/2017, às 07h53   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do Carnaval 2017 em Salvador ter aumentado o número de atrações e trios sem cordas, ainda existem aqueles que se mantêm firmes e fortes. É o caso do Meu e Seu, comandado pela banda Harmonia do Samba, que desfila domingo, segunda e terça, no circuito Dodô (Barra-Ondina).
Em entrevista ao Bocão News, o cantor do grupo, Xandy, que também desfilou no Reduto do Samba, no Campo Grande, afirmou que ainda tenta entender o momento do Carnaval. "Ainda estamos tentando entender toda essa mudança. Estamos no meio dessas alterações do Carnaval, tentando absolver tudo isso, mas o importante para o Harmonia é fazer o Carnaval seja ele como for, sem cordas, com cordas. A gente quer entender direitinho que caminho tudo isso vai tomar, pra gente se organizar e se adequar a ele também. Por enquanto, ainda é isso, a galera está abraçando", disse.
Mesmo comemorando a aceitação do público ao bloco, Xandy revela que não desfilou sem cordas por falta de convite. "Não recebemos nenhum convite para fazer bloco sem cordas. Se recebêssemos faríamos. A iniciativa é muito boa, mas é importante entender mesmo, se aprofundar um pouco mais para ver as motivações gerais. Mas, eu repito, queremos fazer o Carnaval, a gente gosta de tocar, independente de bloco ou sem cordas", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp