BNews Folia

Negra Cor quebra desconfiança de turistas e agita Camarote Salvador

Publicado em 26/02/2017, às 22h53   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Negra Cor foi a primeira atração do Camarote Salvador na noite deste domingo (26) e mostrou esperteza em escolher o repertório para agitar o espaço, que recebe grande número de turistas durante a folia momesca.

Liderado por Adelmo Casé, o grupo apostou em boa parte das músicas apresentadas no programa Superstar, da TV Globo, quando ficou conhecido nacionalmente, o que fez quebrar a desconfiança dos que não o conheciam.

Presente no camarote, a reportagem do Bocão News foi questionada diversas vezes por foliões de quem se apresentava no palco. Indagados sobre a aprovação ou não da banda, os turistas garantiram gostar do som apresentado.

Para isso, o grupo misturou grandes clássicos da música brasileira e internacional, a exemplo de músicas do Charlie Brown Jr e outros nomes do rock, integradas ao ritmo do axé e samba-reggae. Porém, Adelmo não deixou também de incluir no repertório os principais hits da história da música baiana, de artistas como Ivete Sangalo, Luiz Caldas, Daniela Mercury, Claudia Leitte, e bandas como Timbalada, Olodum e outras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp