BNews Folia

Vídeo: vocalistas do Aviões relatam momentos de tensão em voo

Publicado em 28/02/2017, às 11h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (28), os vocalistas da banda Aviões do Forró relataram os momentos de pânicos que eles passaram. O grupo, que tinha feito um show em Recife, se dirigia para Salvador, onde faria uma apresentação no camarote Harém, na Barra. Durante o voo, o avião precisou fazer um pouso de emergência após uma das turbinas parar de funcionar.
Visivelmente abalada, Solange Almeida, contou: "Ouvi um estralo no lado que eu estava sentada com o Edson. Por mais que digam que está tudo bem, a gente não fica bem. Ficou todo mundo orando, pedindo a Deus, mas a cada balançada, o coração queria sair pela boca. Todo mundo desesperado, alguns chorando, mas graças a Deus está tudo bem. Infelizmente nosso show foi cancelado porque ninguém tem condição emocional de entrar em um avião", conta.
Xand também postou uma mensagem em seu perfil do Instagram e aproveitou para mandar um recado aos fãs que aguardavam ansiosamente pelo show da banda no camarote. "Quem está #NoComando? Essa é uma das frases que escolhemos para divulgar o trabalho novo do Aviões. Nessa nova fase, sem a Patroa. Desde o momento que escolhemos o nome do novo repertório, respondíamos entre nós: Deus. Ele está sempre no comando. E graças a ele estamos aqui. Os 26 tripulantes que iam a Salvador pra fazer mais uma noite alegre pra quem nos esperava. Nós, humanos que somos, não tivemos forças pra seguir depois do susto. Mas temos a cristalina certeza de que vamos encontrar cada um de vocês que nos esperavam em Salvador e cada um dos que torcem por nós. Nossa ausência de ontem será recompensada por mais milhares de presenças. Peço desculpas novamente a quem nos esperava. Agradeço aos que rezam por nós. Estamos e estaremos sempre juntos. Somos uma nação. Com vocês eu estou sempre forte".
Em suas redes sociais, a banda emitiu uma nota afirmando que lamenta o ocorrido e ressalta que a direção do Harém cumpriu, rigorosamente, com todas as suas obrigações contratuais.
NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO
A BANDA AVIÕES DO FORRÓ, por meio de sua assessoria de comunicação, informa ao público em geral, especialmente aos fãs dos Estado da Bahia, que o evento de apresentação da Banda que realizar-se-ia em Salvador/BA, no dia 27/02, deu-se por impossibilitado de realizar-se por motivo de caso fortuito, em virtude de pane em aeronave no deslocamento da Banda entre Recife e Salvador, impondo a realização de um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, sem condições de continuidade do voo. Informamos, outrossim, que todos os integrantes da Banda se encontram bem, salvo o estado emocional abalado, em decorrência do evento. Ademais, a BANDA AVIÕES DO FORRÓ informa que todas as pessoas e parceiros envolvidos na realização do Evento cumpriram, rigorosamente, com todas as suas obrigações contratuais, não podendo ser responsabilizados pelo desagradável incidente, que, repita-se, se deu por caso fortuito. No mais, a BANDA AVIÕES DO FORRÓ lamenta o ocorrido e presta o presente esclarecimento em homenagem e respeito a todos os seus fãs e ao público presente no carnaval de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp