BNews Folia

"Ivete é a maior estrela da música", dispara Neto ao lamentar novamente sua ausência no Carnaval

Gilberto Junior / BNews
Em compensação, o prefeito promete uma série de novidades para folia momesca de 2018   |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior / BNews

Publicado em 27/10/2017, às 11h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ausência de Ivete Sangalo no Carnaval 2018 voltou a ser comentada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, na manhã desta sexta-feira (27). Em entrevista à rádio Metrópole FM, o gestor municipal lamentou novamente que a cantora não fará parte da folia e a classificou como a maior estrela da música baiana e brasileira. 

"Primeiro a gente fica muito feliz pela gravidez de Ivete. Era um sonho dela. Ela que é uma super mãe, agora vai ter três filhos. A gente fica feliz, como ela está feliz. Agora, Ivete é um ícone do nosso Carnaval, faz toda diferença. Sem dúvida alguma, é a maior estrela da música, talvez brasileira, não só baiana", afirmou.

No entanto, Neto garantiu que a maior festa de rua do mundo continuará forte e acredita também na torcida da própria Ivete. "Eu tenho certeza que o Carnaval vai acontecer com a mesma energia, com a mesma força. Ivete está torcendo por isso, está ajudando a promover o Carnaval. Onde ela chega, nos shows dela fora da Bahia, ela fala do Carnaval. Então, a gente sente muita falta dela, mas o Carnaval continuará com sua força, com sua importância". 

Como forma de compensação pela ausência da maior artista da folia, o prefeito promete uma série de novidades para o Carnaval do próximo ano. "Salvador vai trazer novidades para o Carnaval, que eu vou anunciar em novembro, os detalhes finais, que é um conjunto de mudanças para o Carnaval 2018. Tenho certeza que será muito bacana", projeta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp