BNews Folia

Credenciamento de moradores próximo dos circuitos do Carnaval é ponto alto no plano da Transalvador

Roberto Viana / BNews
Fabrizio Muller marcou presença no Fuzuê, que acontece neste sábado  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 03/02/2018, às 18h49   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Durante os desfiles das entidades carnavalescas no Fuzuê, na tarde deste sábado (3), em Salvador, o titular da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) Fabrizio Muller marcou presença e aproveitou para destacar o trabalho realizado pelo órgão nos dias da folia.

Segundo Muller, o ponto alto no plano de execução da autarquia para o Carnaval é o credenciamento de moradores. "É o grande destaque. Em nenhum evento do mundo tem o credenciamento de 34 mil moradores, garantindo acesso de todos às suas residências".

Além disso, o superintendente acredita que o Expresso Salvador também é um dos melhores serviços do município durante a folia. "A gente vem evoluindo a cada ano. Não existe um evento deste porte sem retenção. Mas a cada ano vamos melhorando e diminuindo os transtornos. Para isso, vale destacar o Expresso que presta um ótimo serviço para quem quer vim para festa sem se preocupar com estacionamento, com trânsito".

Questionado sobre as blitze no período da festa, Muller garantiu que as operações vão fechar o cerco. "A intenção é fazer duas por noite, nos principais pontos, mas com o objetivo de mandar um recado importante, se for beber, não venha de carro. Esse é o objetivo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp