BNews Folia

Do axé ao forró, diversidade musical marca quarta edição do Furdunço

Gilberto Júnior
Uma mistura musical tomou conta do evento que chega a sua quarta edição  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior

Publicado em 04/02/2018, às 19h08   Diego Vieira



Para todos os gostos musicais. Assim tem sido o Furdunço, pré-carnaval que acontece na tarde deste domingo (4), no circuito Orlando Tapajós, trecho da altura do antigo Clube Espanhol até o Farol da Barra.

Uma mistura musical tomou conta do evento que chega a sua quarta edição, em 2018. Divididas entre axé, pagode, samba, forró e as antigas marchinhas carnavalescas, as mais de 40 atracões garantem a diversão dos foliões, que aprovaram a diversidade de ritmo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O primeiro dia da prévia carnavalesca recebe atrações como Alavontê, Banda Armandinho, Dodô e Osmar, Duas Medidas, Jau, Bailinho de Quinta, Márcia Castro, Batifun e Baiana System.

Vale lembrar que o Furdunço volta a ser realizado na quinta de carnaval.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)