BNews Folia

Dupla Jorge & Mateus faz dobradinha pela primeira vez no Camarote Villa Mix 2018

Reprodução
No repertório, músicas como "Logo Eu", "Amo Noite e Dia", "Sosseguei" e "Seu Astral"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/02/2018, às 13h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dupla Jorge & Mateus faz dobradinha pela primeira vez no Camarote Villa Mix no Carnaval de Salvador, na Bahia. O sertanejos vão se apresentar no dia da abertura do camarote, na sexta-feira, dia 09, e no Sábado, dia 10, repetem a dose cantando os sucessos que consagraram a dupla sertaneja mais amada do país, nos 12 anos de carreira da dupla, como "Logo Eu", "Amo Noite e Dia", "Sosseguei", "Seu Astral", entre outros.

Com o tema "Meu Mundo é Mix", o Camarote Villa Mix se prepara para mais um de folia, proporcionando ao seu público a melhor balada na maior festa do planeta. O camarote vai funcionar de sexta à terça no período do Carnaval, com serviços de excelência, trazendo sofisticação e inovação, unindo o conceito Villa Mix à inesgotável energia da folia baiana.

O espaço foi planejado para garantir conforto aos foliões que poderão curtir a festa com uma vista privilegiada do mirante mais cobiçado do circuito. O serviço primoroso de all inclusive contará com o buffet sofisticado do Boi Preto e diversos fast foods para que o público aproveite cada minuto da festa, além das bebidas mais requisitadas pelos foliões como cerveja Devassa, whisky Old Parr, vodka Ciroc, gin Tanqueray, sucos, água e refrigerante.

O Villa Mix dispõe ainda de  serviços como SPA, salão de beleza e customização de abadás para atender com cuidado o público presente. Durante os cinco dias de folia, terão dois palcos para grandes apresentações com shows surpreendentes de Jorge & Mateus,Simone & Simaria, Wesley Safadão, Luan Santana, Matheus e Kauan, Aviões, Wallas Arrais, Cléber e Cauan, É o Tchan, os DJs Alok, Nora em Pure, Kaskade, Kungs e outros grandes nomes que fazem parte da festa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp