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Coordenador do Comcar afirma que falta criatividade do empresariado ao comentar patrocínio no Carnaval

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Leal disse acreditar que o prefeito ACM Neto (DEM) está aberto ao dialogo para repensar a logística do patrocínio  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/02/2018, às 18h44   Victor Pinto


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Durante sua participação no programa Se Liga Bocão desta segunda-feira (5), Paulo Leal, atual coordenador-executivo do Carnaval de Salvador pelo Comcar, presidente da Associacao Baiana de Trios Independentes (ABTI), criticou aquilo que chamou de “falta de criatividade de bom senso” do empresariado do Carnaval na celeuma em torno do patrocínio da folia momesca, hoje canalizada para a prefeitura de Salvador. 

Leal disse acreditar que o prefeito ACM Neto (DEM) está aberto ao dialogo para repensar a logística do patrocínio a iniciativa privada. 

“Falta criatividade e bom senso. Tenho certeza que ACM Neto está aberto para discutir e pensar numa saída para ajudar o Carnaval. Antigamente os empresários tinham o espaço do trio, o abadá e o microfone e a prefeitura oferece uma cidade inteira (...).  O consumidor quer coisa nova. Quer o diferencial. Para que o prefeito abra isso, temos que prova o resultado disso. Acho que pode acontecer o patrocínio compartilhado. É dividir o patrocínio com as entidades que fazem o carnaval. Essas entidades também tem que se reestruturar (...). Muita gente tentando salvar o Carnaval, mas não se faz nada”, afirmou.

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