BNews Folia

Casal é agredido por Guarda Municipal no pré-carnaval de Salvador

Reprodução/ Instagram
Foliões teriam presenciado o ocorrido e reagiram jogando latinhas no agressor   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 08/02/2018, às 19h16   Redação BNews



Durante o pré-carnaval, na madrugada desta quinta-feira (8), uma estudante de Jornalismo, Tamires Moreno e seu namorado, Vinícius Araújo, estudante de Engenharia, teriam sido agredidos por um guarda municipal enquanto andavam em direção ao Circuito Dodô, na Barra.  

Segundo a jovem, através de um relato em seu Instagram, os guardas chegaram ‘’empurrando todo mundo’’ até que bateram em Vinícius. Tamires reclamou sobre a atitude do guarda e um integrante da corporação teria dado um tapa em seu rosto. 
Ainda de acordo com a estudante de Jornalismo, os foliões que presenciaram o ocorrido teriam se manifestados jogando latas em direção ao guarda. Por causa da hostilização eles seguiram e entraram em uma viatura. O casal seguiu para a delegacia e prestaram queixa, além de fazerem exame de corpo delito. 

Tamires ressaltou que não está ouvindo direito e que a médica perita afirmou que ela pode ficar com surdez parcial. Segundo informações do portal de notícias Bahia.Ba, durante a tarde desta quinta-feira (8), a jovem teria ido a emergência, pois continuava com a audição debilitada. Ela prestou queixa também na corregedoria da Guarda Civil Municipal, onde entregou as imagens com os supostos agressores. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp