BNews Folia

"Axé é engolido pelo ritmo de Pabllo Vittar", diz revista Época

Reprodução
Publicação destaca cantoras drag queens que são as novas divas do Carnaval  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/02/2018, às 09h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A reportagem da capa da revista Época, desta semana, destaca drag queens cantoras que são as novas divas do Carnaval. A publicação cita Gloria Groove, Lia Clark, Aretuza Lovi, Kaya Conky e Pabllo Vittar, que ganhou destaque desde que gravou uma música com a funkeira Anitta.

A publicação detalha o ocorrido na noite da última segunda-feira (5), nos bastidores da gravação do programa TVZ, do canal Multishow, com a cantora Gloria Groove. Na tela do programa, que intercala clipes e comentários de convidados, é lançado o clipe “Bumbum de ouro”, de Gloria.

“A presença de três drag queens num programa de televisão ao vivo, com o lançamento do clipe de uma delas, ares de superprodução e ampla repercussão nas redes sociais só foi possível graças ao sucesso astronômico de outra de suas colegas. Pabllo Vittar (registrada, ao nascer, como Phabullo Rodrigues da Silva) estourou, no ano passado, nas paradas musicais com os versos da canção “Todo dia”, uma exaltação à “vadiagem”. Pabllo alcançou o topo das listas de hits nacionais e internacionais dos aplicativos de streaming e amealhou mais de 7 milhões de seguidores no Facebook, Instagram e Twitter – mais que o dobro de RuPaul, drag queen americana, a mais famosa e influente do mundo. O Carnaval de 2018 representa uma espécie de consagração do reinado de Pabllo – e há um séquito de drags que seguem seus passos”, diz trecho da reportagem.

A revista relata ainda a agenda de Pablo durante a folia de Momo: “nos três primeiros dias de Carnaval, Pabllo cumprirá uma maratona em blocos, bailes e camarotes, que vai levá-la a Olinda, Salvador, Ouro Preto, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. No último dia do desfile das escolas de samba no Rio, a drag aparecerá como destaque da Beija-Flor. Pabllo vai encerrar o Carnaval na companhia de Gloria Groove e Aretuza Lovi no comando de seu próprio trio elétrico no Carnaval de Salvador. O Bloco da Pabllo, patrocinado pela loja de departamentos C&A, será o primeiro trio comandado por drag queens no circuito mais badalado da capital baiana, o Barra-Ondina. A pedido de Pabllo, será gratuito e sem restrições de acesso”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp