BNews Folia

Camarote é interditado em Ondina por falta de licença e artistas protestam nas redes sociais

Divulgação
Artistas que se apresentariam no espaço como o grupo Rouge e as cantoras Jojo Todynho e Valesca Popozuda usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/02/2018, às 15h13   Redação BNews



O camarote Tribus Spring Break foi interdidado nesta sexta-feira (9) pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).Localizado na região do Clube Espanhol, em Ondina, o espaço iria estrear no Carnaval de Salvador.

De acordo com a Sedur, o camarote foi interdidado por não possuir licença para funcionamento e não atender aos requisitos de segurança necessários para funcionamento.

Artistas que se apresentariam no espaço como o grupo Rouge e as cantoras Jojo Todynho e Valesca Popozuda usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e informar o cancelamento dos shows.

"Foram diversas as tentativas de viabilizar a realização do show, em respeito a quem mais merece, o público em geral e os fãs. Mas, estamos realmente lidando com falta de compromisso e respeito", publicou a funkeira Valesca Popozuda no Instagram.

O grupó Rouge, que se apresentaria na terça-feira (13), também se pronunciou: "O grupo Rouge gostaria de esclarecer a seus fãs que, por motivos alheios ao nosso controle e vontade, o show que aconteceria no Camarote Tribus, dia 13/2/2018 em Salvador/BA, foi oficialmente cancelado. O cancelamento do show não diz respeito ao Rouge e sim a problemas enfrentados por aqueles que contrataram o show e que não cumpriram com os termos estabelecidos no contrato. 

"Em respeito ao publico e fãs em geral comunicamos que o show da JOJO que aconteceria no camarote TRIBUS salvador/BA no dia 10/02 infelizmente teve que ser CANCELADO! O cancelamento do show se deve a falta de compromisso, respeito e o não cumprimento das Obrigações contratuais do contratante do camarote citado", diz o comunicado publicado no Instagram oficial de Jojo Todynho.

O BNews tentou entrar em contato por diversas com a assessoria do camarote, mas não teve as mensagens respondidas.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp