BNews Folia
Publicado em 09/02/2018, às 17h00 Redação BNews
Cinquenta e quatro sanitários químicos instalados entre o Porto e o Farol da Barra foram deslocados pela Prefeitura nesta sexta-feira (9). A medida atende a uma recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), após solicitação dos moradores.
O presidente da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), Kaio Moraes, afirmou que 20 sanitários foram instalados no lado oposto da rua, e os demais estão próximo à Estação da Embasa, próximo ao Porto. As medidas tomadas já foram encaminhadas e recebidas pelo MP-BA.
“Enviamos informações sobre as mudanças e informamos tecnicamente o que motivou a instalação dos equipamentos nesse trecho. A medida, inclusive, atendeu a um pedido dos próprios moradores, que já haviam reclamado da localização dos sanitários nas vias internas. Justificamos também que ali era o melhor local para o público, por ser uma importante entrada e saída do circuito. Tomamos, claro, todos os cuidados com relação ao descarte dos dejetos e para evitar qualquer prejuízo ao meio ambiente”, explicou Moraes.
Matéria Relacionada:
Prefeitura desembolsa R$ 4 milhões a mais por banheiros químicos no Carnaval
Classificação Indicativa: Livre
Linda Mochila
Cinema em casa
Baixou o preço
Lançamento com desconto
Despencou o preço