BNews Folia

Prefeitura interdita arquibancada do Campo Grande

Reprodução
Os clientes que compraram ingressos para sexta-feira e sábado poderão ter o valor da compra restituído  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/02/2018, às 17h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura, através da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e Empresa Salvador Turismo (Saltur), interditou, temporariamente, a arquibancada localizada na Praça 2 de julho, no Campo Grande. Foram identificadas falhas na instalação do equipamento cometidas pela empresa licitada para montagem.

Para garantir a segurança do folião, a Prefeitura notificou a empresa para realizar melhorias imediatas na estrutura nas próximas 24 horas. O objetivo é que o local seja reaberto para o Carnaval de domingo, segunda-feira e terça-feira. 

Os clientes que compraram ingressos para sexta-feira e sábado poderão ter o valor da compra restituído, bastando, para isso, retornarem ao balcão de compra com a tíquete em mãos. O valor será devolvido integralmente. As compras realizadas pela internet serão automaticamente canceladas e o crédito será retornado ao cartão dos clientes de acordo com a rotina de cada operadora.

Mais informações sobre a devolução podem ser obtidas pelo telefone (71) 2626-1241.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp