BNews Folia

Carlos Martins não teme disputa com petistas com mandato na Câmara Federal: não tenho nome desgastado

Vagner Souza
Secretário deixará a pasta no dia 6 de abril  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 09/02/2018, às 17h05   Juliana Nobre e Cintia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido dos Trabalhadores na Bahia terá nove nomes para a disputa pela Câmara Federal este ano. Seis nomes já possuem uma cadeira no Legislativo e três novos devem concorrer: o deputado estadual Joseildo Gomes, a diretora da Fetraf, Elisângela Araújo e o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Carlos Martins. Apesar da disputa acirrada, Martins não teme a concorrência e diz que tem um diferencial: não tem nome desgastado.

Em conversa com o BNews, nesta sexta-feira (9), no Pelourinho, o secretário se diz confiante na vitória. “O PT tem nomes já conhecidos e evidentemente que os que possuem mandato têm vantagem, mais exposição na mídia, enquanto isso nós não temos o nome desgastado. A sociedade quer nomes novos”.

Em relação à composição da chapa do governador Rui Costa, o secretário acredita que o tensionamento dos partidos da base não deve ocorrer debandada das legendas para o grupo do principal adversário do governador Rui Costa, o prefeito ACM Neto (DEM). “Acredito que os principais partidos não devem migrar. O PSD, o PP, PDT, creio que esses não saiam”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp