BNews Folia

No Olodum, Rui descarta rivalidade com Neto no Carnaval: "é momento de dançar"

Vagner Souza / BNews
Governador tornou a responder perguntas a respeito da sua não ida à Barra   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 09/02/2018, às 18h24   Victor Pinto e Cintia Kelly



O governador Rui Costa (PT) nesta sexta-feira (9), durante a saída do Olodum, descartou rivalidade com o prefeito ACM Neto (DEM), eventual adversário de urna na corrida pelo comando do Palácio de Ondina. Para o petista há zero problema, quando mais uma vez foi indagado sobre a sua não ida à Barra para participar da abertura oficial da festa quando o democrata entregou as chaves da cidade do Rei Momo. 

"Nenhuma rivalidade. Carnaval não é momento de rivalidade. É momento de dançar, cantar. Fui para o Campo Grande", afirmou.

O petista também negou qualquer problema com o núcleo do PP, partido aliado que tem dado acenos de possível rompimento. "De forma absoluta, zero problema".

Ainda na entrevista com a imprensa, o governador chamou de "magistral" a saída do Olodum. "Para quem ouve os tambores com certeza fica arrepiado, no ritmo dos tambores do Olodum. Hoje começa a programação aqui no Pelourinho. Um Carnaval que já conquistou corações e mentes porque é um Carnaval mais intimista, para a família. E hoje começa uma extensa programação por aqui. Fortalecendo onde o Carnaval. Vamos comemorar este dia com muita paz e alegria", avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp