BNews Folia

Arquibancadas do Campo Grande devem ser abertas ao público nesse domingo (11)

BNews
A arquibancada do Campo Grande foi interditada após serem identificadas falhas na instalação dos equipamentos  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 10/02/2018, às 11h12   Chayenne Guerreiro e Alexandre Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Após a interdição da arquibancada do Campo Grande, nessa sexta-feira (9), o secretario de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Sérgio Guanabara, afirmou que o equipamento deve estar disponível para o público ainda no domingo (11).

“Zelando pela vida das pessoas, resolvemos tomar essa decisão, difícil, mas necessária. O valor será devolvido. Ninguém de fato vai ser prejudicado em relação à parte financeira. A saltur contratou emergencialmente uma empresa para poder fazer todo o reforço do camarote . Eu acredito que amanhã essa arquibancada vai esta disponível para uso”.

A arquibancada do Campo Grande foi interditada após serem identificadas falhas na instalação dos equipamentos. A empresa licitada para realizar a montagem foi notificada para fazer as intervenções necessárias nas próximas 24 horas.

O dinheiro dos ingressos de sexta-feira e sábado estão sendo devolvidos para os foliões no balcão de compra. É necessário ter o tíquete em mãos. Já quem adquiriu a entrada pela internet terá as compras automaticamente canceladas e o crédito retornado aos clientes. Mais informações sobre a devolução podem ser obtidas pelo telefone (71) 2626-1241.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp