BNews Folia

Mudança do Garcia: Galo acredita que eleição deixa intensivo trabalho legislativo dos deputados

Arquivo / Bocão News
Sobre a possibilidade do plano B para Lula na disputa a presidência da República, Galo negou  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Bocão News

Publicado em 12/02/2018, às 10h33   Victor Pinto e Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcelino Galo (PT), em conversa com o BNews na manhã desta segunda-feira (12), durante a concentração da Mudança do Garcia, questionado sobre como manter uma agenda ativa na Assembleia Legislativa em tempo eleitoral, o petista afirmou que ela fica mais ativa. 

"Acredito que a luta é permanente e cotidiana e no momento de eleição ela se agudiza. A atividade parlamentar não é só a tribuna. O parlamentar se ocupa de várias atividades e isso no período de eleição é o que mais se multiplica. O político tem que tá na rua como sempre deveria, dialogando de forma direta com seus eleitores. E a tribuna é insuficiente para isso. Temos que ir para base social fundamental para poder politizar e reaver nossos direitos e a democracia", disse.

Sobre a possibilidade do plano B para Lula na disputa a presidência da República, Galo negou. "De forma alguma. Não existe isso, vamos às últimas consequências", afirmou o político que há oito anos sai com o bloco do Galo na Mudança do Garcia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp